Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Aninha
|
Título: Re: Fotos do projeto Mundo em Miniatura pelo Brasil  Enviado: Sáb Out 13, 2007 3:19 pm |
Membro Recente |
 |
 |
Registrado em: Seg Ago 06, 2007 10:39 pm Mensagens: 6 Localização: Balneário Canboriú
|
Olha eu aí gente, apareci, desculpem escrever só agora, mas tava sem net em casa, essa semana que instalaram a banda larga, logo na semana que voltei a trabalhar, aí embolou td o meio de campo... Mas to aqui pra dizer que adorei esse negócio da miniatura viajar por esse Brasilzão afora e de quebra a gente conhecer a cara de todos os malucos por diecast do país. Então, vcs conheceram a terra linda que me "adotou", espero que gostem e de quebra o gordo do meu mano tava aqui de férias e já saiu na foto... Hj mesmo a mini seguiu para Corupá aqui em Santa, portanto logo logo teremos novas imagens! Beijão povo Aninha
|
|
|
|
 |
JotaErre
|
Título: Re: Fotos do projeto Mundo em Miniatura pelo Brasil  Enviado: Dom Out 14, 2007 11:43 pm |
MM design |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 15, 2006 9:42 am Mensagens: 9030 Localização: São José dos Pinhais - PR Bandeira Nacional:
|
Pois é DePorto, alguns caras me conheceram antes dos 80tinha (kg) he he he! Mas sabe como é né, 6 mêses de casório, com uma patroa q manda muito bem na cozinha.... Qto a Camboriú, só o teu turísmo gastronômico já valeu a pena, com certeza, mas assim q puder, volte para conhecer a região, praias como Bombinhas, Laranjeiras, Zimbros, dentre outros santuários. Fica aí o destaque! Abraço
_________________ Abraço :: Jota Erre ::

|
|
|
|
 |
CSPER
|
Título: Re: Fotos do projeto Mundo em Miniatura pelo Brasil  Enviado: Ter Out 23, 2007 10:10 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 8:16 pm Mensagens: 883 Localização: JF - MG Bandeira Nacional:
|
Existe uma conservação e restauração de prédios antigos sim. Só não sei de mais detalhes sobre esse projeto. No site da prefeitura tem informação de que são 100 bens tombados ( http://www.pjf.mg.gov.br/cidade/cultura.php). Interessante procurar informações sobre o Museu Mariano Procópio. [ ]s Deporto escreveu: CSPER, lindos e bem preservados prédios. Há uma cultura de preservação dos prédios antigos aí em Juiz de fora? DePorto
_________________ 1:64 e 1:43
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|