Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Fabio12
|
Título: Re: Fotos do projeto Mundo em Miniatura pelo Brasil  Enviado: Sáb Nov 10, 2007 5:07 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 5:15 pm Mensagens: 3835 Localização: Corupá-SC
|
Leo_Dueñas escreveu: Fabio12, parabéns pelas belas fotos!! Vi que outros membros da família tb apreciam o diecast... Bacana o seu Focus M.I.B. (Men In Black) é o meu sonho de consumo aqui pra casa, vou até mostrar pro meu pai pra botar mais pilha nele, mas se fosse vc, repostava a foto com os números da placa apagados. Abraço, Leo Valeu Léo, me passou despercebido esse detalhe da placa, alguém já colaborou e fez o que você sugeriu - OBRIGADO, realmente esse Focus com o motor Duratec é excelente no custo x benefício. Quanto aos outros membros da família são as duas guarda-costas da minha coleção...  A Nina (pretinha) e a Julie (douradinha).
_________________ Abraço,
|
|
|
|
 |
Fabio12
|
Título: Re: Fotos do projeto Mundo em Miniatura pelo Brasil  Enviado: Ter Nov 13, 2007 6:27 pm |
Aficionado |
 |
 |
|
Olá Sphinx, Conheci sim o Sr. Milton Hümmelgen, inclusive na minha época de garoto pegava muita borboleta e vendia para ele em troca de uns trocados para "comprar picolé"  . Sou muito amigo do filho mais novo dele, Fernando, que é dentista, inclusive moramos juntos na época da universidade em Floripa. Infelizmente ele faleceu há cerca de 10 dias, tinha problemas respiratórios causados pelo cigarro. Grande abraço
|
|
|
|
 |
Sphinx
|
Título: Re: Fotos do projeto Mundo em Miniatura pelo Brasil  Enviado: Ter Nov 13, 2007 9:10 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 8:42 am Mensagens: 1794 Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil. Bandeira Nacional:
|
Rapaz, que mundo pequeno heim?
Pois, é eu já tive aí com o Milton no passado por três ocasiões: 1983, 1984 e 1986. Sempre fui a rersidência dele, pois, um amigo que viajava comigo era colecionador e sempre tentava pegar um ou outro besouro com ele.
Outra. Por acaso conheces em Rio Vermelho um Senhor chamado Ivo Rank? Mais uma. Por um acaso você se lembra do senhor Maller, o sogro do Milton, ele era um grande colecionador e apoiava as pesquisas das faculdades pelo Brasil a fora?
Por fim, quem diria heim... Tu já foste pegador de borboleta, rs, rs, rs... Olha cuidado com o IMBROMA eles podem te pegar, rs, rs, rs...
Fechando... Minha gente lá na terra do Fabio tinha ou tem um pequeno restaurante, naquele tempo era quase uma pensão, que ficava na beira do rio, que fazia uma comida simplesmente divina! Não me lembro o nome, mas, a comida era muito boa! Sabes o nome Fabio?
Amanhã talvez eu poste imagens de minha ida por aí... Vamos ver se eu acho. Era do tempo que eu tinha cabelo, Rs, rs, rs... Sphinx
_________________ ACoMDERJ: visite em http://acomderj.dccvm.com
|
|
|
|
 |
Fabio12
|
Título: Re: Fotos do projeto Mundo em Miniatura pelo Brasil  Enviado: Ter Nov 13, 2007 9:28 pm |
Aficionado |
 |
 |
|
Realmente que mundo pequeno Sphinx!! O Sr. Ivo Rank não conheço, mas o Sr. Maller conheci sim, infelizmente já faleceu há um bom tempo. Quanto ao IMBROMA sim, eu tomava cuidado...rsrsrs O restaurante chamava-se Gruta Verde e realmente servia uma comida deliciosa, pena que parou suas atividades há cerca de uns 6 meses, os proprietários já tem uma boa idade e resolveram se aposentar do ofício. Mas se vieres para cá em alguma outra oportunidade ainda tem bons lugares para se comer bem Tô curioso para ver as fotos, vê se as encontra, ok. Grande abraço
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|