Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
Leo_Dueñas
|
Título: >>> FOTOS - Joinville 16/fev/2008  Enviado: Sáb Fev 16, 2008 8:34 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Eis que depois de uma agradável estradinha de Curitiba até Joinville de carona com o Rodrigo, chegamos ao S.E.R. Tigre. Um lugar bem estruturado, cheio de confortos para os funcionários (e respectivos convidados, aonde me incluo) desta empresa. O PEKAL é lá uma espécie de déspota esclarecido/manda-chuva, reservou para nós sem chorumelas o quiosque " king size", munido de churrasqueiras e belas bancadas para expormos nossas minis.  Antes de mais nada vamos esclarecer algo muito importante para nosso querido forense etílico Zé Rodrigo: houve consumo alcoólico no evento. Evitados maiores comichões de nosso nobre colega, registrou-se na contagem oficial do organizador PEKAL que, além da garrafa da foto em meio aos Batmans, houve o consumo de mais uma lata de cerveja.  Falando no homem, algumas imagens das minis que o PEKAL trouxe para expor. Figuras de ação, cavaleiros em white metal e belos exemplares de automóveis na escala 1:18.   Agora a minha participação minimalista. Estão vendo quela caixinha azul no centro da foto? Esquece o resto em volta, só a caixinha. É, aquilo ali é a minha participação.  Na foto tipo "time de futebol", tenho de esclarecer duas coisas: 1) sou uma negação em decorar nomes, para não arriscar uma gafe, nosso líder PEKAL apresentará o pessoal depois e; 2) o Fabio12 chegou 5 minutos depois da foto, portanto em protesto só há imagens das miniaturas dele.  Abaixo PEKAL e Rodrigo devidamente uniformizados como colecionadores do MM!  A sempre poderosa participação do Fabio12.    (Não falei que é poderosa? Olhem só a devoção pelos seus modelos.  )  As demais fotos são das coleções expostas dos simpaticíssimos catarinenses, que muito bem nos receberam em seu território. Muitos 1:64, tanto HW como Matchbox, dentre outros. De novo pra não errar, deixo maiores esclarecimentos com o PEKAL.       Obrigado PEKAL pela organização e dedicação, foi um prazer estar na sua terra, que este seja o primeiro de muitos encontros interestaduais por aí! Abraço, Leo
Editado pela última vez por Leo_Dueñas em Sáb Fev 16, 2008 8:50 pm, em um total de 2 vezes.

|
|
|
|
 |
PEKAL
|
Título: Re: >>> FOTOS - Joinville 16/fev/2008  Enviado: Dom Fev 17, 2008 1:27 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 2:04 pm Mensagens: 3906 Localização: Joinville SC Bandeira Nacional:
|
Pô gente, com tantos elogios vocês me deixam encabulado ... Foi um grande prazer poder rever os amigos e conhecer os amigos do fórum pessoalmente. Teve uma galera nova no pedaço, de Floripa, que não conheci direito. Agradeço ao Fabio12, que deixou duas lindíssimas minis 1:64 da JL para sorteio entre os expositoires.  Acho que ele ficou preocupado que no outro encontro, em Nov/07, ele levou duas no sorteio geral. Os novatos de Floripa levaram todas .... deixando a galera meio chateada ...  , mas faz parte da brincadeira. As portas de Joinville sempre estarão abertas aos colecionadores de todas as partes, é só agendar que não tem crise. Prometi que o próximo encontro, só de colecionadores, será em ambiente climatizado, pois muitos sofreram com o "bafo" da terrinha, inclusive eu ... Tirei algumas fotos, mas estou saindo para um aniversário de família. Hoje a noite ou amanhã posto as fotos, inclusive da cervaja .... Abraço a todos 
_________________ Pedro

|
|
|
|
 |
PEKAL
|
Título: Re: >>> FOTOS - Joinville 16/fev/2008  Enviado: Dom Fev 17, 2008 1:44 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 2:04 pm Mensagens: 3906 Localização: Joinville SC Bandeira Nacional:
|
 Uma coisa eu quero instituir neste povo, é o bonezinho com o Apelido de cada um Não ficou fácil me identificar Então vamos lá: em pé da esquerda para a direita: TEDBEST - Tadeu - óculos e camisa branca. Jaraguá do Sul. SEMPRE acompanhado da esposa Debi e do filho Lukinha, desde os primeiros dias de vida. Não estão na foto ... RODRIGO MIL - camisa do Figueira - Floripa GRAZI - de rosa, namorada do Rodrigomil Atrás da Grazi, novatos de Floripa, que feio não lembro dos nomes deles ....  , o de vermelho ganhou uma mini 1:64 do sorteio. FERNANDO - do lado da Grazi de camisa branca - Joinville. LUPA911 - Luiz(s?) Paulo de camisa preta e bone - Blumenau. O pequeno colecionador atras do Fernando e Lupa é de Floripa e, de novo  , não lembro o nome. Ganhador da segunda mini 1:64 da JL. RATO - de camisa amarela - Floripa. O de boné é o PEKAL de Joinville ... THOMATCHBOX - o colecionador de barba que está atrás de mim - Thomas de Joinville. VALMOR - de camisa preta da HWC, de Blumenau. SORAIA - esposa do VALMOR e colecionadora de Cars .... coleção respeitável. RODRIGO de camisa branca, de Curtitiba. Agachados DALVINO - de camisa preta, agora estou em dúvida, se ele é de Jaraguá ou Blumenau LEO - camisa verde do Rio de Janeiro Novamente não lembro do nome do colecionador de camisa preta ...  , de Floripa. Colecionadores que foram mas não apareceram na foto: ANDRADE - colecionador de Joinville, saiu cedo. FABIO12 - colecionador de Corupa, checou tarde mas arrasou com novidades. Dia 08-março, o pessoal de Curitiba já está montando esquema para reunir MUITOS colecionadores de toda parte. Se der tudo certo, estarei lá .... Abraço. Em tempo: a Debi e o Lukinha aparecem na primeira foto geral do encontro, ela de cabelo amarrado empurrando o carrinho do Lukinha. 
Editado pela última vez por PEKAL em Seg Fev 18, 2008 5:42 am, em um total de 2 vezes.
_________________ Pedro

|
|
|
|
 |
lupa911
|
Título: Re: >>> FOTOS - Joinville 16/fev/2008  Enviado: Ter Fev 19, 2008 11:45 am |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 22, 2007 2:40 pm Mensagens: 577 Localização: Blumenau-SC
|
e aih galera... vou dar minha contribuicao com algumas fotos tb entao!! heheh vamos começar com o Pekalzinho correndo atras do seu 747  a carreta do Dalvino  O Set FOOSE ANIMALESCO do Pekal  um Set 1:64 do Batman do Pekal  Continuando com Pekal..as minis 1:18   Essas coisas estranhas da NBA sao do Dalvino  Drag Bus, Dairy Delivery e Drag Truck do Valmor...  For Sale... hehehe.... mini show de mais do Thomatchbox  Autorama antigao do Thomas tb  Pekal tomando umas e outras.... heheheh  Ted com case Hot Wheels Since68...  Soraya, Valmor e Pekal batento um papo  Thomatchbox  Visão Geral das Minis do Ted  Geral nas minis do Pekal  Ted, Lukinha (de costas hhehehe) e a Debi  Geral nas minis do Dalvino  Essas são as minhas  As do Valmor  As do Fernando  as do Thomatchbox  Rodrigo e Leo  Minis 1:43 do Fabio12  Busao da Mercedes... da Porsche.. ahh... vcs entenderam... fabio   minis 1:18 do Fabio Ferrari 430 Spider  Ferrari 430 Scuderia  Porsche GT3 1:43 e 1:18  BMW M3 1:18 e 1:43  Porsche GT3 RS  Plymoth Cuda (se nao me corrijam... hehehhe)  Lucas e Keila  ???? sei la... hahaha  Rato e Dalvino  Thomas levando as poucas coisas dele...  Rodrigo, Leo e Pekal..  McQueen e Sally num momento de intimidade   Dalvino, Zé Andrade e Eu  foram essas que eu tirei..... depois minha máquina estragou...  mas por sorte no domingo ela voltou a funcionar!!! um prejuizo a menos... heheheh abraços pra todos LuPa
|
 |
lupa911
|
Título: Re: >>> FOTOS - Joinville 16/fev/2008  Enviado: Ter Fev 19, 2008 12:03 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 22, 2007 2:40 pm Mensagens: 577 Localização: Blumenau-SC
|
hahahahahah vc diz q to ficando enjoado pekal?? akelas fotos sao da minha colecao sim!!! aproveito pra postar mais umas fotos delas entao... Matchbox Superfast  AutoArt  Jada   Set comemorativo... Camaro 40 Anos... Jada  Carros de Transporte    Caminhão que minha mãe ganhou na Springs (USA) a alguns anos atras... essa empresa fez para dar de brinde.... show hein???  Lambo Matchbox, com rodas de borracha.... bem antiguinha  Algumas minis de séries que o Brasil, pais excluido pela Mattel, nao recebe...  pois é... foi isso que eu levei pro encontro.. espero que tenham gostado!! abraços LuPa
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|