Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
HeitoRally
|
Título: Re: Encontro de Colecionadores do Rio - 27 de Abril  Enviado: Ter Abr 08, 2008 10:22 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Blz, tal como no mês passado... estarei lá! Bom rever ou passar a conhecer pessoalmente amigos do MM Outra coisa: nem sei se conseguirei terminar a tempo, mas... ... pretendo levar um diorama para expor, ok? Abraços,
|
 |
HeitoRally
|
Título: Re: Encontro de Colecionadores do Rio - 27 de Abril  Enviado: Qua Abr 16, 2008 12:14 am |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Ois, Caro Fangio, me lembro de que quando estive no MM Conde de Linhares, no mês passado, os Antigomobilistas avisaram que estariam em Águas de Lindóia com seus carros antigos, sim! Pesso ALL, na empolgação com a possibilidade de levar um diorama, tinha me esquecido de lhes perguntar: é preciso alguma espécie de autorização (ou tirar credencial) para expor lá no Museu Militar Abraços,
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|