O Mustang na exposição que fazemos em todo 3º domingo de cada mês no Museu do Exército em São Cristóvão, ao lado da Quinta da Boa Vista, onde ficava a residência de D. Pedro.
João Bosco assinando.
Paulo "Manuia.RJ" assinando.
Heitor Damazio assinando.
Fotos do Mustang com a exposição dos 1:1 ao fundo.
E a turma toda: De pé: Paulo "Manuia.RJ", Renato, Sidney, André Fastdeco, e João Bosco. Agachados: Heitor Damazio, eu e Cláudio Cabral.
Aê gostei da idéia fiquei sabendo desse projeto ontem e gostaria de saber se não querem fotos dela em Natal-RN um grande ponto turístico e aí?? O que me dizem? Temo um forte, um parque das dunas, um morro do careca a praia de ponta negra, a praia de Genipabu (estou citando as mais conhecidas) sem falar na ponte mais nova que é a segunda mais alta do brasil(isso é o que a propaganda fala) kkkkkk, dentre outros... Quais são os requisitos para que ela venha dar uma volta aqui?
Wreuel, seja bem vindo ao forum... Natal é um lugar interessante... me envia seu endereço via Mensagem Privada que eu te coloco na lista... Ficou sabendo do projeto onde?
Boa pergunta Rodrigo, tava totalmente por fora do acontecimento... Com a questão da minha fac não estou indo nos encontros. Espero que eu fique mesmo por último a recebe-la no Rio para poder participar com boas fotos.
Parabéns ao Fabio Torres pela participação, as fotos ficaram bem legais!
Caramba, eu não tinha visto as fotos no RJ! Ficaram sensacionais! Qual é o próximo destino da mini¿
JotaErre O Mustang está comigo, e já saiu para uma visita, infelizmente como o tempo está chuvoso ele não pode ainda visitar os pontos turísticos do Rio, mas foi visitar um colecionador com mais de 3.000 EU DISSE tres mil miniaturas. Um grande amigo chamado Silvio Carapeto. Vejam as fotos
No sábado, se não chover, o Mustang irá dar um passeio a Jacarepaguá, isso é desde que eu ache-o, pois ele está sumido Acho que não gostou do tempo chuvoso aqui no Rio e foi dar uma volta, só espero que ele não demore muito
Um abraço
Bosco
_________________ 2ª CONVENÇÃO ANUAL DO MM - FOI IMPERDÍVEL. EU FUI LÁ FLORIPA 2011 - VALEU AQUINO FLORIPA 2012 - ESTAREI LÁ
[quote="JotaErre"]Acho q ele se perdeu com as 3000 minis do seu amigo!
JotaErre acabei de achá-lo, ele resolveu fazer duas pequenas viagens, mas infelizmente ele não coube na pista, era pequena demais para ele ; veja as fotos
Mas depois de ir a LeMans, e sentir o maior, ele foi para a Califórnia e lá se encontrou com seu irmão mais velho e poderoso , mas não ficou acanhado
Ele só saiu de cena para deixar o seu irmão mais velho brilhar um pouco sozinho
Assim que puder posto mais fotos do noso Mustangão, que amanhã irá participar de mais um encontro no Rio de Janeiro, se não chover, pois o local é todo ao ar livre.
Abraços
Bosco
_________________ 2ª CONVENÇÃO ANUAL DO MM - FOI IMPERDÍVEL. EU FUI LÁ FLORIPA 2011 - VALEU AQUINO FLORIPA 2012 - ESTAREI LÁ