Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
HeitoRally
|
Título: Re: Fotos do projeto Mundo em Miniatura pelo Brasil  Enviado: Seg Mai 26, 2008 8:50 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Olá, PessoALL A partir da boa idéia do Leo, percorremos alguns pontos do Rio, tais como Castelo e Travessa do Ouvidor, no centro da cidade, Vila Isabel e Copacabana para trabalharmos neste breve city-tour do MMustang, de que muito me orgulho de ter participado! Contente com os elogios, posso adiantar aos que ainda receberão o MMustang e também o MDodge, que a sensação é indescritível: planejar e curtir as tomadas de cenas para as fotos, vendo de perto as assinaturas de amigos companheiros de hobby, de tantas partes de um Brasil tão grande, cheio de "coisas nossas"... a emoção toma conta! Nunca é demais tornar a parabenizar os idealizadores deste Projeto! Abraços,
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: Fotos do projeto Mundo em Miniatura pelo Brasil  Enviado: Seg Mai 26, 2008 9:20 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Caraca Cada dia que passa tenho mais orgulho de fazer parte desse FORUM, de conhecer alguns pessoalmente e de ter trazido alguns participantes. A minha emoção é tamanha que, apesar de saber me expressar muito bem, nessas horas me faltam palavras. Gostaria eu sinceramente, KILLER e Fábio Torres sabem disso muito bem, de levar o Mustang MM (especificação ou modelo criado em conjunto pelos dois amigos acima) para um passeio pelas catedrais do Automobilismo na Europa, mas o receio dela ser extraviada e etc... nos levou a ser menos sonhadores. Leo (grande amigo do MM) e Heitor (que eu tive o prazer de conhecer e de apresentar-lhe o MM) SIMPLESMENTE:  PQP OU COMO SE DIZ AQUI NO RIO ABALOU BANGUPARABÉNS. Bosco PS: desculpem o P.. mas nada reflete melhor o meu assombro
|
|
 |
KillerHemp
|
Título: Re: Fotos do projeto Mundo em Miniatura pelo Brasil  Enviado: Ter Mai 27, 2008 9:28 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Qua Dez 31, 1969 9:00 pm Mensagens: 15726 Localização: Uberlândia - MG Bandeira Nacional:
|
Bom eu quero agradecer a todos pela receptividade do mustang, quando "criei" o projeto não esperava que o modelo fosse encher tão rapido... Mas isso significa que a família MM é unida e participativa, logo estaremos com o dodge rodando por ae e se precisar de um terceiro, quarto, décimo modelo... alias, tomara que chegue ao décimo. Bosco, valeu pelas palavras, realmente o MM é uma casa para mim e vários outros grandes amigos Heitor Damazio, mesmo chegado a pouco tempo ja conquisto seu espaço por aqui  valeu pelas boas fotos... Leo, como sempre, excelentes idéias e uma boa história junto com o Mustang. Valeu pessoas vamo em frente 

Visite minha coleçao: http://www.mundoemminiatura.com.br/colecao/colecao.php?colecao=2
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|