Caramba! Fiquei sem receber aviso desse tópico e achei que estava parado. Perdi dezenas de posts.
SENSACIONAL!!!!
Leo e Heitor, vocês fizeram um tour mesmo, hein. Tudo ficou ótimo. Parabéns!
E quanto ao próximo carro a ser personalizado, o Dodge que tenho comigo é 1:24 e conversível, o que não o torna muito aconselhável para continuar o projeto, pois teríamos pouca área para assinaturas. Vamos pensar em algo diferente.
Fabio Torres, valeu pelos elogios. Em termos de assinatura e para mantermos a mesma escala, nada como uma Kombi. Adorei a idéia que foi colocada aqui das prózimas minis seguirem as cores da bandeira do Brasil, o que acha?
Fiquei muito lisonjeado em ver uma foto minha no cabeçalho do MM, mas acrescento a sujestão de mudar o link de lá da página inicial para o deste tópico. Assim a divulgação da promoção funciona melhor, pois pra quem é novo no fórum não é muito fácil encontrar o tópico.
Legal Leo, boa idéia! As fotos tem ficado muito legais, e tínhamos q chamar a atenção para o projeto, essa bela foto foi uma das primeiras, mas o pessoal pode esperar que outras irão aparecer lá no topo do MM.
Essa imagem em cima ficou ótima. Esse Mustang está ficando cada vez mais famoso e essas Scooters deram um toque excelente. Como meus amigos falam: FICOU IRADO RAPAZ!!!
_________________ Visite a minha coleção clicando aqui
Legal Leo, boa idéia! As fotos tem ficado muito legais, e tínhamos q chamar a atenção para o projeto, essa bela foto foi uma das primeiras, mas o pessoal pode esperar que outras irão aparecer lá no topo do MM.
Boa! Desde o início do projeto achei interessante a idéia de termos o link do tópico já no cabeçalho do fórum, é você quem mexe com isso também?