Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
dirceu56
|
Título: Re: Exposição de miniaturas 1/18  Enviado: Sex Jul 25, 2008 9:10 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 08, 2006 2:57 pm Mensagens: 8693 Localização: Sorocaba SP Bandeira Nacional:
|
francorina escreveu: Olá amigos, eu tenho uma coleção de miniaturas 1/18 com a tematica de CARROS DO CINEMA e cada um esta exposto em pedestal de madeira e acrilico com uma sinopse do filme....Estou tentando expo las nos shoppings de SP , varios se interessaram mas nao querem arcar com nenhuma despesa (transporte, montagem, desmontagem, seguro, etc...) entao tive a ideia de viabilizar essa exposiçao atraves de doaçoes de pessoas que estivessem dispostas a ajudar......Entao eu colocaria o nome da pessoa no expositor e ela estaria concorrendo a uma das miniaturas expostas no fim do evento....Gostaria de saber o que acham desta ideia e se por acaso contribuiriam....se quiserem maiores esclarecimentos podem me escrever no projetominiaturas@ig.com.brOlá, bem vindo! Como sugestão, por que não expõe, em tópico especifico, sua proposta inicial, os carros de sua coleção e, no caso de aprofundar a discussão, trate em MP (mensagens particulares), com os interessados? Acredito que todos aqui gostariam de conhecer seu projeto. Abraço.
|
 |
francorina
|
Título: Re: Exposição de miniaturas 1/18  Enviado: Seg Jul 28, 2008 5:22 pm |
Membro Recente |
 |
 |
|
Olá amigos, inicialmente a exposição seria em SP mas dependendo da aceitaçao e das condições poderia ser estendida a outros estados....Tentei colocar algumas fotos mas nao consegui, entao vai uma relação das minis: 1 – HERBIE .................................. VOLKSWAGEN 1968 2 - THE CAR………………………………….…… LINCOLN 1971 3 – OS MONKEES…………………………………. MONKEEMOBILE 4 – SPEED RACER………………………………….MACH 5 5 – SUPER MAQUINA…………………..…… KITT – PONTIAC TRANS AM 6 – SCARFACE …………………………………… CADILLAC 7 – TUCKER ………………………………………. TUCKER 8 - BANDIT – AGARRA ME SE PUDER - PONTIAC 9 – BATMAN (TV)…………………………………. BATMOBILE 10 – CRISTHINE…………………………………….PLYMOUTH FURY 11 – ZUZU ANGEL..............................KARMANN GUIA 12 – OS GATÕES...............................DOGDE CHARGER – GENERAL LEE 13 – PINK CADILLAC……………………………CADILLAC 14 – 60 SEGUNDOS...........................MUSTANG SHELBY 15 – VIGILANTE RODOVIARIO............SIMCA CHAMBORD 16 – THE SIMPSONS .......................SIMPSONSMOBILE 17 – THE FLINTSTONE......................FLINSTONMOBILE 18 – DE VOLTA P/FUTURO ................DELOREAN 
|
|
|
|
 |
GKS
|
Título: Re: Exposição de miniaturas 1/18  Enviado: Ter Jul 29, 2008 10:50 am |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Ter Abr 15, 2008 5:18 pm Mensagens: 4846 Localização: Pinhais - PR Bandeira Nacional:
|
dirceu56 escreveu: Basta reduzir o tamanho da imagem - um programa simples e gratis é o Irfan View. Existe outro programa simples e de gratis: o Photobucket.
_________________ Visite a minha coleção clicando aqui
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|