Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
HobbyMax
|
Título: Re: Exposição ACM - Ilha do Governador - 09/11/08  Enviado: Qua Set 03, 2008 9:18 am |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Seg Jul 02, 2007 8:38 pm Mensagens: 1206 Localização: Ilha do Governador - Rio de Janeiro/RJ
|
Fabio Torres escreveu: Paulo,
Preciso que realmente confirme sua presença e que nos diga o que vai levar, determninando quantas mesas precisa. Se puder ficar com as duas que o Bosco ofereceu, ótimo.
Abs! Fabio, não tenho como confirmar agora, além da distância não sei se vou poder me ausentar da empresa pois como vc sabe a mesma é nova. Coloque outro colecionador no meu lugar, se conseguir vir ao RJ fico como espectador.(faço companhia ao Léo..rsrs).....tbm tem outro fator, minha coleção não vai estar no RJ. É uma pena pois será um grande encontro. Abraço. Paulo

E-mail: paulo@hobbymax.com.br
|
|
|
|
 |
prpgomes
|
Título: Re: Exposição ACM - Ilha do Governador - 09/11/08  Enviado: Qua Set 03, 2008 11:41 pm |
Esporádico |
 |
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 8:54 pm Mensagens: 166 Bandeira Nacional:
|
Fabio Torres escreveu: Paulo,
Preciso que realmente confirme sua presença e que nos diga o que vai levar, determninando quantas mesas precisa. Se puder ficar com as duas que o Bosco ofereceu, ótimo.
Abs! Boa noite Fábio Se eu for, levarei minhas minis 1/43 de rally (ford Focus e colin mcrae). Qual a data limite para confirmação da reserva? Eu estou negociando minhas férias e me programando. No dia 09/11, teoricamente, estarei em São Paulo com meus pais, ou seja, tenho que conversar com eles, se podemos remarcar nossas passagens aéreas para o dia 08; fora que tenho que ver a logística para levar minhas minis. Qual o tamanhos destas mesas? Nós ficaremos nas mesas ou as minis ficarão sozinhas? a exposição será até que horas (eu não lembro e to com preguiça de procurar...hehehe)?. Abraços Paulo
|
 |
HeitoRally
|
Título: Re: Exposição ACM - Ilha do Governador - 09/11/08  Enviado: Dom Set 07, 2008 11:15 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Oi, prpgomes! Como seu xará ( Manuia.rj) avisou, cada mesa tem 80 X 80cm. Acredito que de vez em quando poderemos nos revezar, ao tomar conta das miniaturas que estaremos expondo. Outra coisa: até lá, estarei com novidades em matéria de dioramas...  então, recomendo a vc. combinar mesmo com o BOSCO a questão das mesas, ok? Abraços a todos,
|
 |
HeitoRally
|
Título: Re: Exposição ACM - Ilha do Governador - 09/11/08  Enviado: Dom Set 21, 2008 6:41 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Blz, Fastdeco, sem dúvida!
Além de nos preparar prá fazermos sucesso na Exposição ACM - Ilha, em novembro que vem, prestigiando o evento que está sendo organizado pelo Rodrigo e o Leandro, é importante que mantenhamos contato e estejamos em busca de alternativas de espaço para continuarmos promovendo nossos encontros!
Já na 6a.feira passada troquei idéias com o Sr. Orion (da Fiat 1100, dos Antigomobilistas - que também é colecionador de miniaturas), ontem estive pessoalmente com o BOSCO e ainda hoje conversei com o FredBond.
Reiterando a boa sugestão do Fabio Torres, que tal uma reunião lá no Shopping Tijuca, domingo que vem, no começo da tarde?
Abraços,
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|