Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: Exposição ACM - Ilha do Governador - 09/11/08  Enviado: Qua Set 24, 2008 8:24 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Fabio Torres escreveu: Talvez fosse interessante combinarmos um dia para visitar a ACM da Ilha. Levaríamos só o básico para um bate-papo, vendas, trocas. Conheceríamos o local, organizávamos tudo e veríamos como vai ficar a situação de próximas exposições. Beleza, estou dentro e pelo jeito o Heitor vai de carona comigo.CONTEM COMIGO, vamos arrebentar nessa exposição e fazer um BOOK, para oferecer a outros clubes, associações e etc.... Bosco
|
|
 |
HobbyMax
|
Título: Re: Exposição ACM - Ilha do Governador - 09/11/08  Enviado: Qui Set 25, 2008 4:32 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Seg Jul 02, 2007 8:38 pm Mensagens: 1206 Localização: Ilha do Governador - Rio de Janeiro/RJ
|
Leo_Dueñas escreveu: Alguém tem um mapinha ou um itinerário com referências do caminho? Não conheço quase nada da Ilha...
Abraço, Leo Leo, é mto fácil, linha vermelha, base area, estrada do galeão (sempre nela, uma reta só) vc vai passar por Casa Show - Corpo de Bombeiros - Garagem de Onibus Ideal - 17o. Batalhão Policia Militar - 500/800 mts após o batalhão é a ACM. Tudo numa reta só ou seja sempre pela estrada do Galeão depois Est. Rio Jequia (é a do Batalhão) não tem erro !!!!!!!!!!!!!!! Abraço. Paulo

E-mail: paulo@hobbymax.com.br
|
|
|
|
 |
HeitoRally
|
Título: Re: Exposição ACM - Ilha do Governador - 09/11/08  Enviado: Sex Set 26, 2008 2:48 am |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
JOÃO BOSCO escreveu: Fabio Torres escreveu: Talvez fosse interessante combinarmos um dia para visitar a ACM da Ilha. Levaríamos só o básico para um bate-papo, vendas, trocas. Conheceríamos o local, organizávamos tudo e veríamos como vai ficar a situação de próximas exposições. Beleza, estou dentro e pelo jeito o Heitor vai de carona comigo.CONTEM COMIGO, vamos arrebentar nessa exposição e fazer um BOOK, para oferecer a outros clubes, associações e etc.... Bosco Boa idéia, Fábio! Agradeço, Bosco! Enfim, amigos... concordo plenamente, é até melhor assim, tô nessa! Abraços,
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|