Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: Exposição ACM - Ilha do Governador - 09/11/08  Enviado: Dom Set 28, 2008 12:03 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Fabio Torres escreveu: Blz, Alisson!
Vou falar com o pessoal da ACM!
Abs! Fabio o PRP não vem, ele pode ficar com uma das minhas 6, o meu carro agora é menor  . O Scenic foi perda total. Abs Bosco
|
|
 |
Fred Bond
|
Título: Re: Exposição ACM - Ilha do Governador - 09/11/08  Enviado: Qua Out 01, 2008 10:34 am |
Esporádico |
 |
 |
Registrado em: Qui Mar 01, 2007 7:27 pm Mensagens: 118 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Fabio, você sabe o motivo do anual do Extra ter mudado de domingo? Pois ele sempre acontece no primeiro domingo do mês, e sendo assim, seria dia 02/11. Será que mudaram a data por ser dia dos mortos(Fusca, Brasília, Variant, Puma, etc?) Falando sério, tenho minha participação confirmada no encontro anual do VW Clube. Se o encontro da ACM for no mesmo dia, infelizmente não poderei ir. Podiam remarcar para um domingo depois, que seria dia do Conde de Linhares...
_________________ FREDBOND MINIATURAS
|
|
|
|
 |
HeitoRally
|
Título: Re: Exposição ACM - Ilha do Governador - 09/11/08  Enviado: Qui Out 02, 2008 12:15 am |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Fabio Torres escreveu: Gente,
Em primeiro lugar, preciso que dêem suas opiniões sobre o adiamento ou não para o dia 30/11.
Depois confirmem sua participação conforme lista...
Oi, Pessoal Vamos lá, Fabio Torres:  Prefiro (e voto, já que tá na moda) na data já planejada e divulgada... 9/11  Confirmo minha participação e reserva de 2 mesas, tal como consta da lista, ok?  Quanto ao encontro prévio, por mim no dia 12/10 seria melhor, mesmo Obs: dependo de carona (oferecida e combinada com o Bosco) Abraços,
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|