Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Fabio Torres
|
Título: Re: Exposição ACM - Ilha do Governador - 09/11/08  Enviado: Ter Out 14, 2008 2:06 pm |
Administrador |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 8:46 am Mensagens: 3192 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Pessoal, abaixo está a lista que confirmei agora com o Leandro, da ACM: Fábio Torres - Miniaturas 1:18 (Competição, Muscles e Street) e miniaturas 1:64 (customs) (3 mesas) João Bosco - 50 Mini Coopers 1:43 e miniaturas para venda (5 mesas) André (Fast) - Miniaturas 1:64 e DaniK - Miniaturas 1:64 (3 mesas) Margareth - Miniaturas 1:64 (1 mesa) Heitor - Dioramas e miniaturas de rally - (2 mesas) Sidney - Miniaturas 1:64 (3 mesas) Renato - 14 fuscas 1:18 e outros (3 mesas) Marcelo DT - Miniaturas 1:64 (2 mesas) Buhler - 10 miniaturas 1:18 + 4 caminhões 1:18 (3 mesas) Alisson – Miniaturas 1:64 – (1 mesa) Sérgio Goes – Miniaturas 1:18 – (2 mesas) Por favor, vejam a imagem abaixo e liguem para o Leandro para pegarem autorização para seus carros entrarem no clube com o objetivo de descarregar as miniaturas.   TEMOS QUE CHEGAR NO MÁXIMO ÀS 7H DO DIA 09/11. Estou vendo se podemos passar lá nesse domingo (19/10) para conhecer e batermos um papo. Abs!

PERSONALIZAÇÃO DE MINIATURAS: http://www.diecastmania.com.br FOTOGRAFIA: http://www.flickriver.com/photos/fabiostorres/
|
|
|
|
 |
Fastdeco
|
Título: Re: Exposição ACM - Ilha do Governador - 09/11/08  Enviado: Qua Out 15, 2008 5:47 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 05, 2006 8:31 am Mensagens: 3274 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Fabio Torres escreveu: Com certeza, Leo.
Vou ver se consigo colocar a moto no prédio, mas não posso dar certeza. Caso não dê, podemos prendê-la em frete à portaria e pedir aos porteiros e manobristas para ficarem de olho. Nunca soube de roubo lá em frente, apesar de estar há poucos anos lá.
Abs!
Já somos possíveis 6: Eu, Leo, Renato, Bosco, André e Dani. Pessoal, não poderemos ir nesse Sábado com vocês, então aproveitem por lá e surgindo novas idéias e fechando outras, é só irem postando por aqui, ok?
Abraços para vocês e até o dia 09
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|