Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Leo_Dueñas
|
Título: Re: Exposição ACM - Ilha do Governador - 09/11/08  Enviado: Sáb Out 18, 2008 6:22 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Fabio Torres, realmente um espaço excelente, uma pena mesmo meu horário do inglês não ter me permitido ir contigo hoje...  Infra perfeita para a receita de um bom evento, pra ficar nota 11 só faltavam as vitrines. Por falar em vitrine, anteontem fui ao centro na Rua Luis de Camões nº 74 (rua do Real Gabinete, entre a Pça Tiradentes e o Largo de S. Francisco); o lugar vende essas vitrines de vidro desmontáveis, com cantoneiras de plástico em várias cores. O vidro já tem tamanhos pré definidos e é temperado (muito mais resistente a lascas e seguro, pois em caso de quebra não forma lâminas) Uma vitrine para 1:18 de 20x40x50cm sai no dinheiro por R$30,00; uma vitrine pra fazer uma bancada de 1:43 ou 1:64 de 10x60x240cm (4 aquários de 60x60cm emendados) sai por R$95,00 no dinheiro. Eles têm pra vender também uma baguete para tampar as frestas de 115cm por R$5,00 cada. Estamos conversando na ACOMDERJ se adotamos essa opção, inclusive em compras acima de R$300,00 eles já entregam de graça em todo Rio de Janeiro. Abraço, Leo

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|