Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
ansa
|
Título: Encontro no Clube Marapendi (Barra/RJ)  Enviado: Ter Out 28, 2008 11:59 am |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Sex Ago 24, 2007 10:50 pm Mensagens: 557 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Boa tarde. Alguém está sabendo de um encontro de carros antigos no Clube Marapendi no próximo sábado? Na página http://www.autoclassic.com.br/busca_eve ... ionais.asp consta um encontro no dia 08/11 e não 01/11. Quem souber de + alguma informação, favor comunicar aqui. Anselmo Evento MEGA EVENTO RIO DE JANEIRO País Data 08/11/2008 as 09:00 hs CLUBE MARAPENDI Realização ACAMERJ tainarep@uol.com.brDescrição Informações: 1º encontro de todos os clubes de autos antigos do Estado do Rio de Janeiro.
|
|
|
|
 |
ansa
|
Título: Re: Encontro no Clube Marapendi (Barra/RJ)  Enviado: Qui Out 30, 2008 11:28 am |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Sex Ago 24, 2007 10:50 pm Mensagens: 557 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
ansa escreveu: Calma gente. Tem p/ todos! Realmente vai ocorrer o encontro no dia 08/11 no local indicado. Só não sei como será esquema de estacionato. ou se vai ter entrada paga. A propósito, o encontro da Ilha (YMCA) dia 09/11 será pago? Anselmo
|
|
|
|
 |
ansa
|
Título: Re: Encontro no Clube Marapendi (Barra/RJ)  Enviado: Qua Nov 05, 2008 11:34 am |
Assíduo |
 |
 |
|
Fabio Torres escreveu: Blz!
Sabe o que terá exposto por lá? 1:1 e barraquinhas para vender miniaturas e acessórios ?
Anselmo,
Me manda um telefone por MP, por favor. Vc vai domingo, né? Acho que o Bond já te respondeu. Acho que não vou, vour dar preferência p/ o da Ilha. Duas manhãs vendo carros e carrinhos no mesmo final de semana, fica difícil. No da Ilha, se for, vou levar p/ troca bastantes MBs(Kombi, Citroen e F100), além dos TH$ e TH. Acho que o encontro da ACM está + afinado com o do Cde. de Linhares. Abraços Anselmo
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|