Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Fangio
|
Título: Re:  Enviado: Qui Abr 23, 2009 9:42 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sáb Jan 20, 2007 9:59 pm Mensagens: 1489 Localização: Campinas-SP-Brasil Bandeira Nacional:
|
KillerHemp escreveu: Fangio, Lembro sim, claro. Porém acho que foi uma iniciativa MUITO maior do que davamos conta de fazer... tenho o material aqui ainda de quem enviou, mas com a equipe que tinhamos não é possível fazer algo de nível e qualidade... Sobrecarrega muito todo mundo e acaba que atrasa e não sai como queremos e no MM eu particularmente primo pela qualidade... Preferi não lançar, mas o projeto não morreu... assim que achar pessoas dispostas a ajudar a equipe! Vamo toca... Killer. Eu imagino e sei das dificuldades. Mas desencane, tô na área para colaborar no que for possível. Abraço!!!
|
 |
HobbyMax
|
Título: Re:  Enviado: Sáb Abr 25, 2009 7:07 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Seg Jul 02, 2007 8:38 pm Mensagens: 1206 Localização: Ilha do Governador - Rio de Janeiro/RJ
|
KillerHemp escreveu: Uma convençao dessas pessoal, eu só vejo com uma possibilidade ser algo programado com 10 ou ate 12 meses de atecedencia, visto que viagens tem q ser programadas e dentro do brasil, é caro para se deslocar... Marcos, se programado com antecedência não sai caro.....deslocamento temos a Gol com preços acessíveis (já viajei mtas vz ao Sul com valores de 90 - 114 e ate 50) é só programar....hotéis para grupos tbm tem preços reduzidos.....e por ai vai

E-mail: paulo@hobbymax.com.br
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|