Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
HeitoRally
|
Título: MM em Villa Carlos Paz - Argentina  Enviado: Ter Mai 05, 2009 7:01 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Olá, PessoALL! Voces se lembram desse tópico http://www.mundoemminiatura.com.br/forum/viewtopic.php?f=28&t=5272...em que o BOSCO compartilhou aqui conosco, belas imagens daquela viagem que fez percorrendo a Europa com seu Mini Cooper MM, customizado pelo Fabio Torres. Então, agora vamos documentar a ocasião em que o Mini Cooper MM esteve comigo em Villa Carlos Paz, quando fui ver o Rally da Argentina - 5ª etapa do WRC 2009, no final do mês passado.  Vista parcial do Lago San Roque  Em frente a este castelo (hotel), ficava a saída de uma prueba especial cronometrada e...  Lá estava ele, preparando-se para o reconhecimento do tramo... hehehe  Havia muita gente importante estacionando seus carros no Parque de Serviços...  E adivinhem o que eu, devidamente uniformizado naquele dia, também encontrei por ali, na Av. Illia?   Aí está, amigo BOSCO! Espero que tenham gostado! Abraços a todos,
Editado pela última vez por HeitoRally em Ter Mai 05, 2009 8:12 pm, em um total de 1 vez.
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título:  Enviado: Ter Mai 05, 2009 7:56 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Grande Amigo Heitor Espero ver mais fotos, e pelo visto o Mini-Cooper MM by Fábio Torres vai correr o mundo trazendo para nós imagens belíssimas. Grande Killer, o MCMM FT (Mini-Cooper MM by Fábio Torres), está disponivel a todos que queiram levar em suas viagens, só que a partir de Julho Pois a próxima viagem do Mini-Cooper MM by Fábio Torres, vai ser para a Bahia e depois para Floripa, lugares das minhas férias esse ano. Alô, alguém da Bahia para termos um encontro, Alô, alguém de Floripa, para termos um encontro. Vou passear por Santa Catarina, as cidades previstas até agora são: Floripa, Joinville, Blumenau, Camboriú e mais alguns lugares. Mandem mensagem via MP. Abs Bosco
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Ter Mai 05, 2009 10:33 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Fabio Torres escreveu: Belas fotos. Quem diria que o MCMM FT sairia de Botafogo para dar volta ao mundo.  FT - Estou colocando mais fotos no MCMM FT na Europa, falta muita coisa Revejam o tópico Bosco
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Sex Mai 08, 2009 9:48 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
|
JotaErre escreveu: Esse Mini Cooper e o MM são MUITO chiques!!!  Pessoal Agradeço ao Killer por ter abraçado a minha louca idéia do Mini Cooper na Europa e ter-me permitido usar o logo do MM no Mini. Agradeço ao Fábio a CUSTOMIZAÇÃO, e ele nem queria colocar o Logo da DIECASTMANIA, fui eu que insisti; pena que o Mini entregue para customizar era Verde, e não deu o verdadeiro destaque ao seu logo. Agradeço a Mônica, minha esposa, por participar de minhas loucuras e melhor ainda apoiá-las. Agradeço ao Heitor, GRANDE AMIGO, que conheci no ML e trouxe para o MM, a ida do MCMM FT ao Rally da Argentina. Domingo, mais uma viagem do MCMM FT - Rumo a cidade Imperial Um grande abraço. Bosco
|
|
 |
JotaErre
|
Título: Re: Re:  Enviado: Sex Mai 08, 2009 10:01 pm |
MM design |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 15, 2006 9:42 am Mensagens: 9030 Localização: São José dos Pinhais - PR Bandeira Nacional:
|
JOÃO BOSCO escreveu: JotaErre escreveu: Esse Mini Cooper e o MM são MUITO chiques!!!  Pessoal Agradeço ao Killer por ter abraçado a minha louca idéia do Mini Cooper na Europa e ter-me permitido usar o logo do MM no Mini. Agradeço ao Fábio a CUSTOMIZAÇÃO, e ele nem queria colocar o Logo da DIECASTMANIA, fui eu que insisti; pena que o Mini entregue para customizar era Verde, e não deu o verdadeiro destaque ao seu logo. Agradeço a Mônica, minha esposa, por participar de minhas loucuras e melhor ainda apoiá-las. Agradeço ao Heitor, GRANDE AMIGO, que conheci no ML e trouxe para o MM, a ida do MCMM FT ao Rally da Argentina. Domingo, mais uma viagem do MCMM FT - Rumo a cidade Imperial Um grande abraço. Bosco JB, eu como participante do MM, agradeço a VOCÊ por ser um dos GRANDES PILARES desse fórum. Claro que cada um tem sua participação, empolgação e orgulho de fazer parte dessa família, mas, vc é um cara q peita qualquer coisa para fazer isso tudo crescer! 
_________________ Abraço :: Jota Erre ::

|
|
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Sex Mai 08, 2009 10:13 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
|
KillerHemp escreveu: JOÃO BOSCO, Eu que agradeco a ajuda ao forum e esta exposiçao pelo mundo a fora...
Uma pergunta bosco, em suas fotos, ninguem perguntou algo sobre o carrinho? Killer Já comentei sobre isso, vc deve ter esquecido. Foram várias as perguntas. As melhores passagens foram: - Na Ferrari, no museu, ao posar o Mini numa roda, e me afastar para tirar a foto um segurança perguntou : O que é isso ?? O segurança era Portugues e viu a bandeira do Brasil. Eu expliquei e ele deixou tirar as fotos na boa. - Em Monaco, numa loja, a dona só deixou eu tirar as fotos quando eu mostrei o Mini e expliquei o que era, ela aodrou e ficou com alguns cartões. - Na França, em vários lugares: na Torre Eiffel, no museu em Mulhouse, no passeio de barco pelo Rio Sena em alguns bares, em Versailles e em LeMans. - Na Itália, no Museu da Lamborghini, em Veneza, em Parma, numa loja não oficial da Ferrari e etc.... Alguns me acharam LOUCO, outros curtiram a idéia, as crianças perguntavam se o carro existia e etc... Um barato. Abs Bosco
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|